Dicas que funcionam para remover pastilha elástica

Você já se viu numa situação complicada por causa de uma pastilha elástica, então nós temos solução para si.

Aqui ficam as melhores maneiras para remover pastilha elástica de … bem, de qualquer lugar onde esta pode ficar presa!

Pele

Para remover pastilha elástica da pele, coloque um pouco de óleo de bebé ou Skin So Soft da Avon em uma bola de algodão. Em seguida, esfregue a bola de algodão no local que está pegajoso. A pastilha elástica deve descascar logo depois, com o mínimo de desconforto.

Cabelo

Ui! Se você tem filhos, provavelmente, já passou por esta situação complicada. A solução pode ser encontrada no seu armário da cozinha! Para remover pastilha elástica do cabelo, coloque uma boa quantidade de manteiga de amendoim na pastilha, vá massajando com os dedos e removendo. De seguida, lave com o seu champô habitual e retire o resto da pastilha. O óleo na manteiga de amendoim neutraliza a viscosidade da pastilha elástica.

Tapete

Para remover uma mancha de pastilha elástica do tapete, você deve primeiro remover o máximo da pastilha possível. Isso pode ser feito de forma eficaz com um secador de cabelo e um pedaço de filme plástico. Aqueça a pastilha com o seu secador de cabelo, em seguida, levante a pastilha elástica amolecida e levante com o filme plástico. Se houver uma mancha de pastilha residual, limpe com uma pequena quantidade de produto de limpeza para tapete e um pano limpo. Depois, seque-a imediatamente.

Microfibra

Para remover pastilha elástica de microfibra, pulverize a pastilha com um pouco de WD-40. Em seguida, levante a pastilha com um pano limpo. Se você está nervoso sobre o uso de WD-40 sobre o tecido, separe um ovo e mergulhe a mancha da pastilha na clara de ovo por cinco minutos. Com cuidado, levante e retire a pastilha elástica, assim que esta se começa a separar da microfibra.

Roupa

Já alguma vez encontrou uma irritante mancha de pastilha elástica em alguma peça da sua pilha de roupa suja?

Remover pastilha elástica de pano e roupas exige um truque legal – gelo! Basta colocar um cubo de gelo sob a pastilha elástica e outro em cima, então espere até que o gelo derreta e a pastilha elástica fique fria e dura. Agora, com o lado não-serrilhado de uma faca de manteiga, raspe a pastilha congelada. Se persistir uma pequena mancha, então aplique um spray para nódoas dificeis ou um pouco de detergente de roupa normal e lave como de costume.



Deixe um Comentário