Empresa de limpeza residencial

Nos dias de hoje é muito importante estar limpo e ter tudo limpo à nossa volta, é verdade que tentamos ser manter a nossa habitação limpa e bem arrumada, também tentamos sempre ter o espaço onde trabalhamos ou a nossa empresa sempre limpa para condicionar um bom trabalho. Mas sejamos sinceros, nem sempre temos tempo para o fazer, e é para isso que existem os centros de serviços de limpezas.

Empresa de limpeza residencial

Nacionalmente existem centenas de pessoas ou instituições que abordam este serviço, estas iniciativas são sempre prestadas com uma excelente qualidade, exclusividade e confiança que provoca uma enorme satisfação nos clientes.

A nossa experiência permite fornecer serviços de limpeza doméstica de extraordinária e mais alta qualidade com um só objetivo, garantir uma solução eficaz e económica, oferecer um serviço confiante e profissional de limpeza desenvolvido a pensar na sua casa. Limpamos a sua casa como se fosse a nossa. Quase em todas as empresas, os trabalhadores têm formação necessária para executar o trabalho preciso e normalmente falam Inglês.

Empresa de limpeza residencial

Os centros de serviços de limpezas fornecem serviços de limpeza doméstica e empresarial de extraordinária qualidade com um só objetivo, garantir a satisfação do cliente, quer com o trabalho quer com o preço. A qualidade dos serviços, a pontualidade e o preço são os aspetos fundamentais que uma empresa deste tipo deverá ter para satisfazer totalmente o cliente.

Serviços das Empresas de limpeza residencial

Normalmente, este tipo de serviços pode ser efetuado em casas de aluguer, casas domiciliárias, condomínios, empresas e escritórios.

  • Nos quartos os trabalhadores deverão fazer a cama, limpar o pó, aspirar o chão em todos os sítios do quarto e lavar o chão.
  • Nas casas de banho deverão aspirar o chão, limpar e desinfetar a sanita, a banheira, os azulejos, as bancadas e as torneiras, também deverão lavar o chão.
  • Na cozinha aspiram o chão, limpam o fogão, micro-ondas, as cadeiras, a mesa, o lava loiças, as paredes, o armários e lavam o chão.
  • Nas salas e no hall os trabalhadores deverão limpar o pó, aspirar o chão, os tapetes, as carpetes, lavar o chão e limpar as lareiras.

Para além destes, também poderão limpar os vidros por dentro e por fora em todas as divisões, as churrasqueiras, varandas, paredes e as portas.

Centro de Serviços de Limpeza

Alguns centros de limpeza também tratam do jardim, resumidamente cortam a relva, regam as plantas e as flores, etc. Afinal ter um jardim bonito dá sempre uma boa imagem á casa ou a qualquer outro edifício.

O que leva as pessoas a aderirem a estes serviços sem dúvida é falta de tempo, mas mesmo não sendo muito ‘’rico’’ por vezes compensa contratar estas empresas devido á grande taxa de qualidade-preço que estas por vezes apresentam.



Deixe um Comentário