Limpeza de aeroportos

Um aeroporto é um espaço muito importante para a população atual, cada dia passam por lá milhares de pessoas, estas pessoas naturalmente sujam este espaço, no entanto ele precisa estar sempre em condições e limpo para receber novos passageiros.

Não haja qualquer dúvida que este espaço tem que ser completamente limpo várias vezes por dia, é preciso existir várias dezenas de funcionários para executar este serviço, pois nem sempre é fácil limpar um aeroporto, esta dificuldade está principalmente ligada ao tamanho e ao constante sujimento deste por parte dos clientes e passageiros.

Limpeza de aeroportos

O aeroporto tem que estar completamente limpo para passar uma boa imagem para os passageiros, o objetivo é fazer com que eles queiram voltar a fazer o voo lá. Neste espaço tem que estar tudo completamente limpo, desde a casa de banho até aos vidros do edifício. Ao contrário do que se possa imaginar, os funcionários que executam as limpezas têm que trabalhar muito para manter sempre tudo na linha.

Na verdade, os aeroportos nem sempre conseguem seguir essa tal linha de limpeza, atualmente há muita procura de auxiliares de limpeza para trabalharem nestes serviços, existem aeroportos que são uma completa desorganização, principalmente a casa de banho destes mesmos. Sejamos sinceros que limpar uma casa de banho por onde passam centenas de pessoas por hora, não é nada fácil. Apesar da maioria dessa população ser provavelmente organizada e limpa, também poderá existir ‘’porcos’’, por isso torna-se muito difícil trabalhar nesta área.

Limpeza de aeroportos

Por outro lado, limpar o espaço geral em si também poderá ser difícil, primeiro, a desconcentração é imensa pois existe muito barulho nos aeroportos, segundo, o lixo é infinito, cada vez que você pode limpar algum objeto ou lixo que uma pessoa tenha mandado para o chão, já outra fez o mesmo.

Aeroportos  limpos e higienizados

Apesar de nem todos os aeroportos poderem estar completamente limpos e higienizados, todos têm que ter algumas regras básicas, por exemplo, a casa de banho tem que estar sempre limpa, higienizada, desinfetada e sempre com papel higiénico disponível para os passageiros, os vidros têm que estar sempre limpos, o chão de todo o edifício tem que estar completamente limpo e principalmente sem lixo no chão (isso torna-se muito desagradável) e os balcões nunca podem estar sujos. É aconselhável o aeroporto ter muitos caixotes de lixo para as pessoas não serem obrigadas a mandar o objeto ou lixo para o chão.

Se você é o passageiro e não o auxiliar, lembre-se que você não pode ser egoísta, em vez de poluir e sujar o aeroporto, tente não sujá-lo. Assim o trabalho tornar-se-á mais fácil e o ambiente ficará melhor para todos.



Deixe um Comentário