Máquina de limpeza de alta pressão

A compra de uma máquina de lavar a alta pressão ainda é motivo para várias incertezas, pois os seus clientes têm receio de a sua compra não ser compensatória. O serviço de limpeza doméstica sempre foi uma dor de cabeça para algumas pessoas e continua a ser. Então quando se trata da lavagens das paredes e do quintal, as coisas pioram ainda mais. Para além de ser difícil remover a sujidade entranhada, a falta de tempo para o fazer também nem sempre ajuda e se tiver problemas de saúde, nas costas e nos joelhos por exemplo, a tarefa torna-se impossível pois terá de estar em constante movimento. Para resolver esse problema, um génio inventou a Máquina de limpeza de alta pressão.

Máquina de limpeza de alta pressão

Foi por estes e outros motivos que os aparelhos de alta pressão foram criados. Para além de limparem e lavarem os objectos mais difíceis, por vezes é a única solução para certos tipos de sujidade. As máquinas de lavar a alta pressão são capazes de limpar aquilo que parece ser uma missão impossível.

As máquinas a alta pressão foram concebidas para limpar vários tipos diferentes de superfícies, utilizando apenas a pressão da água. Apesar de já existiram há alguns anos, só recentemente começaram a fazer parte das escolhas dos consumidores, uma vez que se tornaram mais acessíveis. Este tipo de equipamento está disponível para uso industrial e uso doméstico. A mangueira de alta pressão pode aumentar a pressão da água de 15 a 50 vezes mais do que a pressão da sua mangueira de jardim.

Função das Mangueiras da  Máquina de limpeza de alta pressão

Estas máquinas funcionam com um motor eléctrico ou motor a combustível  E através da bomba que se permitem saídas de água. À mangueira está associado um bico com um gatilho que permite controlar a água.

Geralmente os modelos que máquinas que funcionam a gasolina têm uma pressão mais elevada do que as eléctricas. As máquinas eléctricas são mais recomendadas para uso doméstico, onde não precisa de tanta pressão.

Estas máquinas não oferecem riscos, pois são fabricadas com travão de segurança.

Preços Máquina de limpeza de alta pressão

Os preços destas máquinas estão cada vez mais acessíveis aos vários públicos. As empresas de limpeza adoptaram este tipo de aparelhos desde que foram lançados no mercado, principalmente de empresas especializadas em limpezas pós-obras.

Lavagem a alta pressão

A lavagem a alta pressão não consiste apenas num jacto de água. As máquinas de pressão trazem consigo acessórios de limpeza para limpar e esfregar as superfícies mais difíceis.

Estas máquinas têm um funcionamento muito simples. Para além disso, há enumeras vantagens, desde a vantagem económica, até à questão da facilidade e praticabilidade.

Vantagens de ter uma Máquina de limpeza de alta pressão

Vantagem económica

Estas máquinas são económicas, pois com a sua utilização está a poupar mais de 80% de água que gastaria com a sua lavagem tradicional. Desta forma economiza mais e faz bem ao ambiente. Há máquinas que estão preparadas com um sistema que desliga automaticamente quando a pistola deixa de ser usada.

Facilidade de uso

Não é necessário grande esforço para conseguir resultados rápidos. Dada a potência deste tipo de máquinas, não será necessário ter que esfregar intensivamente nem demorar muito tempo a concluir a tarefa. Para além disso, são muito fáceis de transportar, pois incluem rodas.

Multifunções

Este tipo de lavagem permite fazer qualquer tipo de limpeza, desde telhados, muros, piscinas até aos jardins.



Deixe um Comentário