Tirar manchas Ténis Adidas

Os ténis são, muito provavelmente, aquele género de calçado considerado indispensável. Todos temos pelo menos um par deles em casa. Como é possível que seja o contrário, afinal? Os ténis ficam bem com tudo, são perfeitos para o dia a dia e, claro, são extremamente confortáveis. Um par de ténis adidas assenta bem a qualquer um, seja homem, mulher, criança ou adulto.

Lavagem de Calçado

No entanto, a frequência rotineira torna os ténis muito mais susceptíveis à sujidade. Por norma, a lavagem deste tipo de calçado não nos exige nada de complicado, mas isso apenas quando as nódoas são de fácil remoção. Mas, imagine, se entre uma dentada de uma deliciosa fatia de pizza, acontece que um bocado desse molho de tomate lhe cai em cheio num pé, quando tem os seus ténis adidas calçados? As nódoas de tomate não têm uma boa reputação quanto à sua remoção. Como não dar como arruinado o nosso estimado e prático par de adidas?

Tirar manchas Ténis Adidas

Aqui será explicado, passo a passo, o que pode fazer para não ter de dar baixa aos seus ténis preferidos e aprender a tirar manchas ténis Adidas, num caso como este.

Muitas das mezinhas caseiras poderiam ser aqui descritas e resultar. Mas há sempre a hipótese de que não resultem num exemplo como este, ou pelo menos que não atinjam com tanta eficiência o resultado que se pretende; ou seja, uma limpeza impecável. Por isso, para lidarmos com uma nódoa tão teimosa e difícil, como são as de molho de tomate, aconselho que opte por Ariel.

Tirar Manchas Ténis Adidas

Novo Ariel Liquido para tirar manchas de Ténis Adidas

A Ariel possui uma gama de produtos eficazes e variada, mas, para este caso em particular, porque não o Novo Ariel Líquido? É adequado porque se trata de um detergente líquido, que facilita o pré-tratamento da nódoa – o que nos dá sempre uma rede de segurança quanto à sua eficácia. No entanto, a lista de vantagens não se fica por aqui: a marca garante que este produto protege as cores e o material dos ténis, uma vez que não contém lixívia e, como não podia deixar de ser, garante uma excelente limpeza, mesmo que os ténis sejas lavados a baixas temperaturas.

Tirar nódoas de calçado

Portanto, voltando à terrível nódoa que mancha o nosso calçado; opte pelo pré-tratamento, que, como já foi referido, facilita a remoção da nódoa com uma maior eficácia. Encha um alguidar com água fria e coloque o ténis sujo, adicionando (antes ou depois) uma medida do Novo Ariel Líquido. Deixe actuar durante 60 minutos. Depois, tendo em conta a sua preferência, lave as suas adidas à mão ou simplesmente coloque-as na máquina de lavar roupa.

No final desta limpeza e graças ao Novo Ariel líquido, a nódoa do molho de tomate estará perfeitamente imperceptível. Isto é uma mais valia, tendo em conta que normalmente os ténis adidas são brancos. Sendo o branco aquela cor em que toda a sujidade se vê bem, podemos suspirar de alívio pelo desaparecimento da nódoa.

Não se preocupe com as nódoas difíceis, são meramente temporárias.



One Response

Deixe um Comentário