Limpeza de Alta Pressão

Dentro da limpeza a alta pressão, podemos considerar dois tipos de limpeza: a jacto de água e e aspiração. Este tipo de limpezas está associado a limpezas indústrias, feitas por empresas de limpeza que agem, por exemplo, em situações de pós-obras em que é necessária muita pressão de água para conseguir arrancar alguns resíduos que ficaram desde a construção.

Remover Sujidade da parede com Alta Pressão

Quando tenta retirar a sujidade de uma parede com a mangueira de jardim, por mais que coloque a pressão no máximo, nunca é suficiente para eliminar toda a sujidade. E para que os resultados sejam minimamente aceitáveis, precisa de esfregar e raspar antes e depois de lavar com a mangueira.

O tempo e a água que se gasta são escusados. Comprar uma máquina de Limpeza de Alta Pressão compensa sempre. Em qualquer altura da vida vai precisar de lavar as suas paredes, os tectos, pisos, o jardim, entre outras coisas.

Limpeza de Alta Pressão

Máquina de Limpeza de Alta Pressão

A máquinas de limpeza a alta pressão surgiram há muitos anos, mas apenas as grandes empresas as compravam. Hoje é muito mais fácil obter, dado o seu custo mais reduzido. Qualquer pessoa pode comprar uma máquina para fazer as suas limpezas domésticas.

Uma das maiores preocupações é a limpeza de paredes

As paredes ao longo dos tempos vão acumulando sujidade que com uma simples lavagem normal não resulta, pois a sujidade precisa de ser pressionada. Os jactos de água a alta pressão conseguem resolver esse problema.

A lavagem a alta pressão não consiste apenas num jacto de água

As máquinas de pressão trazem consigo acessórios de limpeza para limpar e esfregar as superfícies mais difíceis.

A aspiração a limpeza de alta pressão também permite remover a sujidade que mais dificilmente será removida com um aspirador normal. Este tipo de limpeza ainda não está popularizada, e parte destas máquinas são usadas por empresas. A aspiração a alta pressão não é necessária para consumo doméstico, a menos que seja você a fazer as suas limpezas pós-obras, por exemplo.

Sistemas de limpeza a alta pressão

Basicamente, o sistema de limpeza a alta pressão facilita quando tem grandes quantidades de sujidade ou lixo em casa e precisa que algo mais eficiente que uma mangueira e um simples aspirador. Investir numa máquina destas nunca é fundo perdido. Vai haver sempre momentos em que vai precisar de fazer uma limpeza mais a fundo ao jardim, às paredes, tectos, pisos entre outros e vai querer economizar água e tempo. A única forma é mesmo recorrer à limpeza a alta pressão.



One Response

  1. PAULA SILVA Reply

Deixe um Comentário