Serviços de limpeza pós-obra

Nem sempre temos os recursos indicados para conseguir eliminar certo tipo de sujidade que as obras causam. O cimento duro, por exemplo, é um dos agentes a eliminar, mas não sai apenas com água e sabão, portanto, antes de começar à martelada, convém saber mesmo se esse é o único método para o tirar.

Serviços de limpeza pós-obra

O grande problema do final das obras nem é bem a limpeza, mas sim o dinheiro que já gastou. E agora que quer ver tudo arrumado como deve ser, terá de investir mais um pouco numa empresa de limpezas pós-obras. Procure por empresas especialistas nestas áreas e investigue o tipo de serviços que têm para oferecer. Procure também alguém que já tenha feito este tipo de limpezas na sua casa, vai com certeza recomendar-lhe alguém.

Serviços de limpeza pós-obra

Contratar empresa para Limpeza pós-obra

Antes de avançar para a contratação da empresa, consulte o seu site, ligue ou vá até à sede. Procure por perceber quais as condições de trabalho que cada uma delas tem. Tudo vai depender do tipo de construção que tem. Por exemplo, se viver num apartamento, há empresas que não garantem a limpeza exterior de casas que não sejam moradias, nem de paredes, nem de vidros. Portanto, se for o caso, procure alguma que dê especial atenção às limpezas em grandes edifícios.

Em segundo, verifique se a empresa oferece apenas serviços de limpeza superficial ou se vai aos extremos de remoção de cimento e tinta. Qual seria a lógica de estar a pagar a uma empresa pós-obra se depois parte da sujidade ficaria em casa? Tenha em atenção porque algumas empresas de limpeza não têm ao dispor serviços de pós-obras.

empresa de limpeza pós-obra

Geralmente quando se trata de uma empresa especializada em limpeza pós-obras, pensamos apenas nas obras da nossa residência, mas estas empresas fazem também serviços para grandes construções, portanto, à partida têm bons equipamentos de limpeza. Este é outro ponto que deve ter em atenção: mesmo que queira obter um serviço de limpeza apenas para sua casa, pergunte que tipos de limpeza pós-obra fazer, pois isso determina o tipo de equipamento que possuem.

Quando pedir uma lista de serviços dentro da limpeza pós-obra em residência, certifique-se que apresentam uma lista destes serviços básicos:

  • Limpeza e aspiração geral da casa (interior e exterior);
  • Limpeza e higienização de casas de banho (incluindo o seu revestimento e louças);
  • Limpeza e higienização da cozinha (incluindo todos os móveis);
  • Limpeza de vidros (ambas as faces);
  • Limpeza interna e externa de móveis e armários;
  • Remoção de excessos de massa, tinta ou cimento nas superfícies da residência.

A reforma da sua casa implica uma nova vida para todas as paredes e pavimentos, portanto, devem ser tratados para que durem muito tempo. Invista em serviços de qualidade, mesmo que tenha de pagar um pouco mais. Os serviços acima apresentados são os básicos para se certificar que a sua casa fica mesmo como nova.



Deixe um Comentário